No universo masculino a masturbação esta presente desde a adolescência. Já no universo feminino é um tabu que vem sendo derrubado aos poucos.
Então como eu também um dia sofri por conta deste tabu, venho aqui deixar minhas dicas e falar um pouco sobre o assunto. Hoje, nós mulheres moderna temos a oportunidade de estudar, ler e colocar em prática tudo que aprendemos sobre a masturbação.
Para algumas mulheres que se tocam e conhece mais o próprio corpo, aprender a se dar mais prazer e com isso, poder alcançar o prazer a dois é algo divino!
A masturbação pode ser até melhor que a penetração em si. Se tocar corretamente no clitóris, pode até chegar à uma loucura maravilhosa, na mesma velocidade da luz..rss...
Masturbação também é indicada para as mulheres que sofrem de *(Vaginismo) ou outros transtornos do desejo sexual.
Agora vou falar um pouco sobre:
Algumas partes do corpo ao serem tocadas produzem uma explosão de sensações. Porque toda a pele contém receptores táteis que quando estimulados proporciona sensações prazerosas. São zonas erógenas, regiões que são sensíveis as carícias e que podem o desejo sexual aumentar ou proporcionar mais desejo.
Uma forma para descobrir essas áreas sensíveis do seu corpo, que podem te proporcionar prazer é a masturbação.
Lembre-se, conhecer o seu corpo é essencial, pois através deste passo, você pode proporcionar muito mais prazer à você e seu parceiro.
Agora vamos lá, hoje à noite chegue em casa e tome seu banho, escolha uma música relaxante, deite-se em sua cama com calma e tranquilidade, sem pressa. Comece a se tocar lentamente com os olhos fechados, vá sentindo cada parte do seu corpo, sem culpa ou vergonha.
Observe que em uma região, a pele é mais macia, outra musculosa, outra áspera. Sinta seus seios, suas curvas e depois vá para a parte interna das coxas até sua região íntima ou (florzinha)rss...
Vá bem devagar, deixe que seus dedos percorram seus pelos pubianos, toque os grandes lábios, sinta sua maciez e a parte úmida dos pequenos lábios.Vá acariciando a parte externa e o alto de sua vagina(florzinha), sentiu uma sensação gostosa, é seu clitóris! Procure tocar suavemente, sentindo as sensações que o toque lhe traz, veja qual é o toque que mais a agrada e qual deles vai lhe deixar excitada. Quando já se sentir confiante ou queira uma sensação diferente, experimente um vibrador. Não precisa ser um vibrador em formato de pênis. Hoje em dia existem vários tipos de vibradores com formatos modernos, cores, texturas e velocidades diferentes.
Conhecendo seu corpo fica mais fácil você orientar o seu parceiro. Então vamos lá "Mulheres Super Poderosas".
*Vaginismo: Vaginismo é um distúrbio da sexualidade feminina muito raro que pode até impedir completamente uma relação sexual. É uma síndrome psicofisiológica cuja característica fundamental é a contração involuntária, recorrente ou persistente, dos músculos do períneo adjacentes ao terço inferior da vagina, quando é tentada, prevista ou imaginada a penetração vaginal com pênis, dedo, tampão ou espéculo. Em algumas mulheres, até mesmo o fato de pensar na possibilidade da penetração vaginal pode provocar este espasmo muscular. A contração pode variar desde leve, induzindo alguma tensão e desconforto, até severa, impedindo completamente a penetração. Em alguns casos essa contração é tão severa que produz dor. Porém mulher pode, mesmo apresentando o vaginismo, manter sem prejuízo suas demais respostas sexuais como, por exemplo, desejo, prazer e capacidade orgásmica, desde que não seja tentada ou prevista a penetração. (mais sobre este assunto no tópico, Vaginismo)
* Caso queira, mesmo que por curiosidade conhecer um vibrador, vá a Luz Essencial - Centro - Franca-SP , ligue (16)3017-2604 ou entre no site da Luz Essencial.
Obrigada pela atenção!
Beijos e fica com Deus!
Luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário